Um grupo chinês ofereceu a 6.400 funcionários quatro dias de férias em França para celebrar o seu 20º aniversário. A operar em áreas diversas como biotecnologia, turismo e comércio, o Tiens Group ofereceu tratamento VIP e todas as despesas pagas, incluindo uma visita privada ao museu do Louvre e uma sessão de compras privada nas Galerias Lafayette.
Depois de passarem dois dias em Paris, onde o maior grupo que já visitou a cidade enchia ruas e monumentos, os turistas chineses desfrutaram de outros dois dias em Nice onde, na sexta-feira, na praia, bateram o recorde do Guiness por formarem a maior frase composta através do agrupamento de pessoas: "Tiens dream is nice in the Côte d'Azur" (O sonho de Tiens é agradável na Côte d'Azur).
Para alojar os 6.400 funcionários, a empresa chinesa reservou 4.760 quartos em 79 hotéis entre Cannes e Mónaco e 146 autocarros turísticos. Estima-se que o grupo tenha gasto cerca de 13,5 milhões de euros, tendo um impacto económico de cerca de 18 milhões de dólares para o turismo francês.
No ano passado, outro grupo chinês celebrou o 35º aniversário das suas relações diplomáticas com os norte-americanos oferecendo uma viagem aos EUA a um grupo de sete mil funcionários.
Sem comentários:
Enviar um comentário